Traduzindo para o português significa: Gestão de
relacionamento com o cliente. Para o que serve o CRM? Guarda informações de
clientes de determinada empresa, onde mais na frente ou seja, futuramente haja
algum tipo de contato com os mesmos, facilitando então a agilidade no
atendimento, satisfação, fidelização, maior interação entre ambas as partes
formando assim uma boa comunicação.
Ferramenta onde de
acordo com o tipo de pesquisa eu como empresa tenho o meu cliente como
foco onde, coleto dados conseguindo ver
o que ele procura, oferecer da melhor forma enviando e-mail, propagandas nas
redes sociais, cria um tipo de preocupação tanto no momento da compra como no
decorrer até precisar novamente do serviço, suprindo necessidades e desejos do
cliente.
Vantagens CRM
- Maior Produtividade
- Melhor Qualidade no Atendimento
- Menor Custo
- Maior Interação Entre Oferta e Demanda
- Maior Proatividade
Podendo dizer que o
CRM é algo necessário e importante em uma empresa atual, sendo assim o diferencial
, tendo com isso um resultado positivo em relação a lucro e fidelização.
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