segunda-feira, 29 de abril de 2019

CRM- Customer Relationship Management



   Traduzindo para o português significa: Gestão de relacionamento com o cliente. Para o que serve o CRM? Guarda informações de clientes de determinada empresa, onde mais na frente ou seja, futuramente haja algum tipo de contato com os mesmos, facilitando então a agilidade no atendimento, satisfação, fidelização, maior interação entre ambas as partes formando assim uma boa comunicação.  
    Ferramenta onde de acordo com o tipo de pesquisa eu como empresa tenho o meu cliente como foco  onde, coleto dados conseguindo ver o que ele procura, oferecer da melhor forma enviando e-mail, propagandas nas redes sociais, cria um tipo de preocupação tanto no momento da compra como no decorrer até precisar novamente do serviço, suprindo necessidades e desejos do cliente.  
   Vantagens CRM
- Maior Produtividade
- Melhor Qualidade no Atendimento
- Menor Custo
- Maior Interação Entre Oferta e Demanda
- Maior Proatividade
   Podendo dizer que o CRM é algo necessário e importante em uma empresa atual, sendo assim o diferencial , tendo com isso um resultado positivo em relação a lucro e fidelização.


                                                           Escrito por Iana Dara

Sem comentários:

Enviar um comentário

Marketing boca a boca

Quem nunca ouviu uma recomendação como ''Compre na loja tal, eles tem um preço bom'' ou ''Essa marca que estou u...