sexta-feira, 31 de maio de 2019

Marketing Digital


    Uma ação bem vista hoje em todos os tipos de empresa, tanto física como virtual, como aquela que vende cosméticos para aquela que vende serviços, assim divulgando e comercializando, conquistando cada vez mais seu cliente.
    No marketing você consegue ver o quanto a campanha do mês está alcançando ou qual diferença foi do mês sem campanha(promoção) para o que mês sem campanha. Podendo  usar redes sociais, atingir públicos diferentes e focar naquela que mais lhe da retorno, devemos lembrar que usar apenas um tipo de rede social para publicações se torna algo restrito e de difícil acesso para variação de publico.
    Isso é considerado uma estrategia, escolher o anuncio que vai usar, em que canal vai usar e para quem vai mostrar, não é apenas uma venda ou comunicação online. É importante entender esses tópicos, para conseguir diferencia-las em qualquer negocio e conseguir transformar o seu próprio espaço. Com o acompanhamento de dados da empresa é possível obter um planejamento maior para alcançar determinados objetivos mensurando os seus resultados e tornando algo mais fácil de conseguir atingir.
    Entendemos que o marketing está mais e mais dentro do mundo online, sabendo que na atualidade todo tipo de empresa necessita desse tipo de estrategia. Obtendo uma maior visibilidade dos clientes para a sua empresa ou marca, atraindo mais o mercado de um modo geral e vendas.



Escrito por: Iana Dara 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Marketing boca a boca

Quem nunca ouviu uma recomendação como ''Compre na loja tal, eles tem um preço bom'' ou ''Essa marca que estou u...